Você Sabe Qual o Tipo De Camiseta Combina Que Com Você?

Quando se pensa em um visual básico e confortável, uma das primeiras peças que vem a cabeça é a camiseta. Mas o que poucos se atentam é que esse item possui diversas variações e a escolha pode definir o visual como algo mais básico ou cheio de estilo. 

Os tipos de camisetas masculinas são muitos e a variação de golas também. Confira os modelos mais comuns e descubra qual combina mais com você.


Muscle


O modelo muscle tem as mangas mais justas e curtas, com o corpo mais solto e desenhado na cintura, ficando justo nos ombros e braços mas deixando acinturado sem ficar apertado – lembrando que justo não quer dizer apertado.




Tradicional 

As camisetas desse estilo são fáceis de combinar com calças jeans, bermudas e até calças de sarja. É o tipo mais popular e é encontrado em várias cores e tecidos, porém as mais comuns são as de algodão. 

Pode ou não ter estampas, tem corte regular e as mangas e o comprimento não fogem do padrão. São leves confortáveis e podem ser usadas para passeios ao ar livre e ocasiões informais. 

Pode ser considerada um clássico, pois suas medidas são regulares tanto nas mangas quanto no corpo, se adapta a qualquer estilo e tipo de corpo masculino.




Raglan

Para identificar essa camiseta é fácil: a principal característica é que as mangas possuem uma cor diferente da parte do tronco, que costuma ser branca. 

As mangas originalmente eram apenas em 3/4 (aquelas que cobrem até, mais ou menos, o meio do braço), mas com o sucesso da peça, as variações apareceram e é possível encontrar modelos com mangas compridas ou curtas. Pode ser usada com jeans, bermudas e calça de sarja e combina bem com boné.




Longline

Já a longline além de mais solta ela tem o corpo mais longo, é um dos modelos mais usados por fashionistas e também adeptos do novo estilo hip hop, mais conhecido como swag. Esse modelo com o corpo ainda mais longo se chama super longline.

Tipos de gola

A gola mais comum e básica é a careca , aquelas com formato redondo e bem próxima ao pescoço. A gola henley é parecida com a careca, porém possui botões. Já a gola canoa é em um formato mais aberto, deixando o ombro e o peitoral mais expostos. Para quem gosta do pescoço mais livre, o indicado é a gola V , que como o próprio nome já diz, segue o formato da letra V.

As golas em V mais encontradas no mercado são aquelas que não são muito profundas. São boas para quem busca as camisetas masculinas que façam o tórax aparecer maior.

Fonte: Deles - iG @ https://deles.ig.com.br/estilo/2016-09-21/tipos-camisetas-masculinas.html


CONHEÇA NOSSAS CAMISETAS: https://www.zegen.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário